Post – festivaltransfeminista – No ano que passou tivemos que reinterpretar o espaço e co…



No ano que passou tivemos que reinterpretar o espaço e como fazemos as nossas lutas diárias. O sentimento de estar sozinhe e ter de buscar forças para enfrentar diversas questões, parecia quase impossível. Com o desconfinamento gradual, sabemos que há uma ambivalência em estar juntes ainda, seja por questões físicas ou emocionais. Por isso, o festival ocorrerá de maneira semi-presencial, através de um palco virtual, o qual será sempre atualizado com as atividades que forem acontecendo. Presencialmente as atividades ocorrerão em diversos espaços de Coimbra, mantendo todos os protocolos de segurança. Pois de qualquer maneira, com a distância que for, queremos relembrar que tu não estás só, que estamos em marcha lutando por todes nós, cantando em uníssono: companheire me ajuda que eu não posso andar só, eu sozinhe ando bem, mas com você ando melhor. ⚡️Ps: lançamos um Crowfounding para ajudar a financiar a edição deste ano, caso esteja interessade em ajudar: http://gf.me/u/zsbfad

No ano que passou tivemos que reinterpretar o espaço e como fazemos as nossas lutas diárias. O sentimento de estar sozinhe e ter de buscar forças para enfrentar diversas questões, parecia quase impossível. Com o desconfinamento gradual, sabemos que há uma ambivalência em estar juntes ainda, seja por questões físicas ou emocionais. Por isso, o festival ocorrerá de maneira semi-presencial, através de um palco virtual, o qual será sempre atualizado com as atividades que forem acontecendo. Presencialmente as atividades ocorrerão em diversos espaços de Coimbra, mantendo todos os protocolos de segurança. Pois de qualquer maneira, com a distância que for, queremos relembrar que tu não estás só, que estamos em marcha lutando por todes nós, cantando em uníssono: companheire me ajuda que eu não posso andar só, eu sozinhe ando bem, mas com você ando melhor. ⚡️Ps: lançamos um Crowfounding para ajudar a financiar a edição deste ano, caso esteja interessade em ajudar: http://gf.me/u/zsbfad

Download

Display on Instagram