[Mianmar] ‘Punk Revolution’ | “A música, a ideologia, a energia, a atitude, a liberdade, a cultura e o estilo de vida rebelde.”


Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o “Punk” é muito significativo na minha vida. A música, a ideologia, a energia, a atitude, a liberdade, a cultura e o estilo de vida rebelde. Principalmente para mim, que desde que nasci vivo sob o sistema militar. A educação é horrível, a pobreza e não há justiça, direitos humanos, liberdade.

Quando encontrei o punk, tinha 17 anos. Aí eu escolhi o punk como minha vida, minha visão se ampliou e mudou muito da minha vida. Eu fiz conexões com punks de todo o mundo, e até me tornei amigo de pessoas de bandas punk que eu gostava quando era mais jovem.

Quão incrível tudo isso, não? E agora, estou tão feliz e orgulhoso por estarmos numa parte deste livro ‘Punk Revolution’, com bandas incríveis como Crass, Dead Kennedy, MDC, Subhumans, Iggy and The Stooge, Bad Brain, Sonic Youth, Bad Religion, Pussy Riot, etc…

Uau! Ainda é difícil para mim acreditar. Muito obrigado ao autor por nos incluir na história destes punks. É fantástico para nós!

De qualquer forma, se quiser comprar e apoiar esse livro, compre neste link:

https://rowman.com/ISBN/9781538171721/Punk-Revolution-An-Oral-History-of-Punk-Rock-Politics-and-Activism

Muito obrigado a todos que nos apoiam!

O Punk ainda está vivo!

Rebel Riot Band

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/07/31/rebel-riot-anarco-punks-budistas/

agência de notícias anarquistas-ana

surgidos do escuro,
somem na moita, na noite:
amores de um gato

Issa